domingo, 24 de julho de 2011

Infância, Games Etc

Hoje eu acordei com uma puta dor de cabeça, resfriado forte... enfim, tudo de ruim, porque ficar resfriado em qualquer época no inverno é uma merda. Daí resolvi perambular na internet e baixar algumas coisas pra me distrair, achei um site com vários Roms de  Mega Drive, sim, é exatamente aquele console de fita que disputava com o Nintendo, Nintendo 64 e outros.
Esse aqui:

 Eu tinha um exatamente igual!
Me lembrou a infância e me deu vontade de jogar uns jogos, daí comecei meus downloads.
Quem não lembra do jogo International Superstar Soccer Deluxe, Double Dragon, Mortal Kombat 3, Sega Soccer & Flicky não teve infância!
Pra mim esses foram títulos épicos, tem mais só que só me lembrei desses agora. Eis a pergunta que muitos se fazem até hoje: Alguém já conseguiu virar Flicky?
Flicky era um dos games que vinha na vita de 10 jogos que acompanhavam o console ou não (no meu veio xD). Esse jogo que aparentemente era para criancinha jogar, não era assim tão simples, o jogo parecia INFINITO, sim, exatamente isso, quanto mais se jogava, mais fazes tinham e mais viciado você ficava e mais irado também por causa daqueles gatos MALDITOS que atrapalhavam sua jornada de coletar aqueles pintinhos amarelos. *pausa para respirar*
Enfim, HOJE, eu achei um guerreiro no youtube que virou esse jogo, então especialmente por isso eu vim aqui escrever esse post e postar o vídeo dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.