terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Roteadores, Fotos Toscas e Pessoas Sarcasticas

Hoje eu me estressei e muito com um roteador que meu pai comprou. Antes eu tinha um Linksys, levei uma surra pra configurar, consegui depois de dias. Pouco tempo dempois ele desconfigurou sozinho e foi aquela luta outra vez. Mais uma vez desconfigurou e eu já tava naquela irritação. Lendo uns foruns, descobri que esse roteador simplesmente desconfigura com o tempo ou morre de vez, pois bem, ele morreu de vez! Me fez lembrar até aquela famosa frase ah morre diabo! que ronda a internet e que já faz parte do vocabulário. Eu não fiquei sem internet , claro, mas meu pai ficou, daí ele começou a usar o meu pc e eu não gosto muito disso. Dois meses se passram e ele resolveu comprar um outro roteador, mas eu tinha pedido que ele me avisasse, pra eu poder pesquisar e dizer uma marca boa, mas como ele NUNCA ouve o que eu digo, chegou aqui com uma caixa da D-Link e disse:  Aqui o reteador, vê se instala isso aí pra eu poder ter minha internet de volta. Hahaha legal né? Aí perdi meu dia tentando configurar essa merda. O engraçado é q o manual que deveria facilitar as coisas, complicam! No manual não dizia todos os passos pra se configurar a merda do roteador, mas felizmente depois de muito esforço eu consegui!

Conversando com uma amiga hoje, ela me mostrou uma conversa com um amigo dela que queria dar uns pegas nela mas usou um sarcasmo  pra dar uma idéia, porém, o tipo de sarcasmo dele eu nunca tinha visto O_O
ele mandou umas fotos tosquíssimas pra ela, falando que era o sonho de consumo dele pegar. Se liguem só nas beldades:
WTF?
Tá, ele tava zuando, mas... oi?
Depois eu acabei rindo, porque ele até que foi engraçado. Lembrei até de umas beldades que vi nuns sites aí, fiquem com essas fotos super legais aí, tenham bons sonhos...

Um comentário:

Digite seu texto, não seu spam.