sábado, 8 de janeiro de 2011

Stress

Bem, sou uma pessoa que constante mente é atacada pelo stress. Quanto mais na minha, mais tentam me irritar.
Por isso, eu sempre fico no youtube procurando algo pra me distrair ou assitindo anime.


Recomendo o anime Togainu No Chi que é do gênero ação/shounen-ai. Eu não gosto de shounen-ai, mas vale a pena pela ação, e eu também adoro personagens marcantes, frios etc, eles é que dão a alma do anime!
Vamos para a sinopse:



 Depois de ser devastada na terceira Guerra Mundial, o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio assumiu o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo), onde se realiza um jogo de batalhas conhecido como "Igura". O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, foi falsamente acusado de um crime. Quando preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar do Igura e derrotar o homem mais forte: o rei, ou "Il-re".

Aqui um promo do anime:




Foda esse anime, também recomendo outros títulos:

Gungrave
Hellsing
Devil May Cry
Naruto
Claymore

Tem mais títulos, mas vou deixar esses por enquanto. Divirtam-se o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.