quarta-feira, 9 de março de 2011

Atualização: Pós carnaval, Resfriado e Coisas Babacas.

Olá meu povo!
Me desculpe pelos anos sem atualizações, embora vocês não comentem aqui, viviam me cobrando por msn. O motivo de eu ter ficado tanto tempo sem atualizar é simples: PURA PREGUIÇA! É... só isso u_u'
Arrumei um emprego, graças ao meu bom Deus 95% do meu tempo foi tomado por ele, então as atualizações devem demorar um pouco novamente.

Enfim, quarta de cizas, o inferno acabou! Eu ODEIO o carnaval, i'm sorry se você gosta, mas eu não. Por isso, deixarei um video que eu recebi por email, que expressa 99% dos porquês de eu não gostar de carnaval.
Reflitam...


Sacou? Ela disse tudo que eu penso sobre o carnaval!
Vocês podem até chamá-la de mal comida ou de forever alone, como vi nos posts, mas que ela mandou bem, MANDOU!

Mudando de assunto... Resfriado, por quê você existe? Eu to muito ruim de gripe essa semana! Me entupi de Coristina D, aspirinas e vitamina c efervecente, e acho que se não fosse por isso, estaria d'baixo da terra. Hoje estou bem melhor, mas minha rinite alergica tá me matando +_+

Vasculhando a internet eu achei umas coisas bem legais e gostaria de fechar meu post de hoje com uma imagem legal!


HUSAHUASHUSAHUASHUHASUASHUASHUAS

Aprendeu?

Boa semana! 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.