quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Blog novo, Nome novo... Essas coisas.

Blog novo, nome novo, sistema novo, tudo novo. Eu estava com uma certa irritação enquanto no outro site, porque eu não conseguia editar direito, ele me segurava muito. Mudei-me pra cá e vou transferir as postagens de lá pra cá. Farei um transplante de posts xD 
Eu mudei o nome do blog, por quê?  porque tinham muita gente enchendo o saco dizendo que o nome lembrava o nome do vlog do PC Siqueira. O nome antigo era Mas Que Droga, agora é Fazer O Quê?, eu ia por o link do site antigo mas não será preciso, já que quando eu terminar de fazer o transplante de posts eu vou deletar o outro site.
A princípio quero me desculpar pelos erros de português que possam aparecer, eu não sei escrever. Eu fiz Letras mas não sei escrever tão certinho, só falar.
Antecedendo aos chatonildos do plantão, NÃO, NÃO FAREI TWITTER NEM VLOG TÃO CEDO, em capslock que é pra ficar bem legível. Deixa eu escrever, não há nada de mal nisso, além do mais existem varios blogs aí e o pessoal não precisa de video e nem de twitter pra dar certo.
O email. Ele mudou, agora é contato.foq@gmail.com. Quando precisar entrar em contato, é pra lá que você vai mandar email, mas veja bem, não mande email desnecessário, nem correntes, nem qualquer merdinha dessas tá?
Vou continuar seguindo o estilo da outra página, vou postar ou tentar diariamente as coisas que aconteceram comigo ou o que eu acho, falarei do que me der na telha mesmo. Quem quiser mandar uma critica, seja ela pra quem for, seja sobre o presidente, sobre os sistema o quê? ou sei lá o que você queira reclamar, mande um email e eu postarei aqui. Não esqueça de por seu nome, idade e cidade. Não me responsabilizo sobre os comentários postados, cada um tem seu direito de pensar.
Então os primeiros posts serão posts antigos (transplante), depois vou começar a postar a vera, sugestôes serão bem vindas. Vou ver se posto videos também, não sei, vou pensar nisso ainda. porque vou ter de hospedar no youtube pra não serem deletados eventualmente, coisa mais chata é você ver um post com video relacionado, aí quando clica, o video não está mais disponível. ¬_¬'
Então é isso, se eu não vier postar aqui até lá, feliz natal adiantado. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.