quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Discussão No Elevador

Hoje contarei uma discussão babaca, sim, BABACA, que eu tive no elevador da faculdade hoje.


Estava chegando na faculdade, tava com meu potinho de sorvete favorito, o Mcflurry Alpino, daí encontrei umas meninas da minha sala que iam entrando no elevador junto com outras meninas. Elas estavam comentando sobre uma apresentação do dia anterior, onde faltou uma página que a professora tinha cobrado mas que no material que a mesma disponibilizou não tinha. Daí uma delas solta a seguinte frase: "Gente, trazem a folha na quarta ta? Não esquece não! "
As outras meninas que estavam no elevador se entreolharam, por conta do erro grotesco daí eu brincando disse: " Que trazem o que menina, é tragam. Sexto período pô." Pronto!
Ela é daquele tipo que eu mais DETESTO. Daquelas que gostam de aparecer tentando dar fora nos outros, mas só faz isso quando tem platéia.

Nota: Só pra vocês entenderem melhor o enrredo, sou estudante de Letras (Português/Inglês) e curso o sexto e último período.


Voltando ao assunto, a minha frase foi o suficiente pra ela se espalhar. Aí começou "O importante é a comunicação, todos me entenderam não é?" isso ela falando com a platéia dela. "Só porque você sabe inglês isso não quer dizer que você saiba muito de português.", olhei pra cara dela com uma cara de nada, não tava entendendo o porquê da agressividade, até porque eu não disse nada demais, só tentei lembrar à ela a palavra correta. Aí eu retruquei " Ah para de graça, eu tava só brincando. E também não tem nada a ver o que você disse.", mas como eu já tinha dito, ela gosta é de barraco!
Continuou a discussão sem sentido, e eu que ODEIO esse tipo de situação deixei ela falando sozinha, abri meu sorriso sarcastico e continuei no meu copinho de sorvete.
Ela se achou  HUMILHADA, porque eu a corrigi, vê se pode?!
ISSO É RIDÍCULO. Ela passou vergonha duas vezes, uma porque falou igual jeca e a outra por causa do barraco sem sentido. As amigas dela ficaram com vergonha, eu senti isso. Mas enfim, foi a primeira e a última vez que ela fez isso comigo, porque eu nem chego mais perto, odeio gente babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.