quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TV Lixo

Cara é INCRÍVEL como a TV está decadente. Ontem parei pra assistir tv, o que é raridade, não tenho mais paciência pra isso. Mudando de canal, parei na Multishow. Tava passando um clip da Kesha se não me engano. Fiquei analizando o clipe... que saco!
Quando acabou eu pensei "ACABOU FINALMENTE! ", fiquei esperando vir um clip de alguma banda boa, daí veio a sequência magnifica da noite: Cine, Nx Zero e Hori. WTF?!
O que está acontecendo com o mundo? Qualquer coisa que rime com "toda linda e vai ser só minha" faz sucesso.
Eu sinceramente tenho vergonha de viver nessa geração que não sabe o que é rock de verdade. Tenho 19 anos, teoricamente eu teria de ser meio babaquinha e gostar dessas merdas, mas pouha, não dá!
OBS: Não tenho nada contra os integrantes das bandas, só o tipo de música.


Dia desses eu tava no chat da comunidade de Grandes Owneds Do Orkut (GODO), aí um menino lá disse que adorava escutar Mamonas Assassinas. Eu também e tals, era engraçado, mas aí ele começou a dizer que a banda influenciou muitas bandas de rock de hoje em dia. PERA AÍ CARAI! Não é assim não!
Entramos num debate. Eu, esse menino e um outro que entende muito de bandas. Foi um sufoco pra gente tentar convercer o sujeito de que Mamonas não tinha conteúdo suficiente pra servir de espelho pra ninguém. Não conseguimos, mas o menino só tem 13 anos, então vamos levar em consideração né?
Ele ainda não sabe o que é musica, e muito provavelmente não saberá já que hoje as bandas de baixa qualidade dominam ¬¬


Deixo aqui meu apelo: DEIXEM DE BABAQUICE! Vamos evoluir essas mentes, vocês são capazes. Ficam aí escutando merdinha, e falando "ai eu vou escutar a banda tal porque o cantor é liiiindo"  Deixem de rotular o produto pelo aspecto, rotulem pelo conteúdo. Remédio pra ser bom precisa ser gostoso ou ser eficiente?


Pensem nisso. Vou ficando por aqui com minha indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu texto, não seu spam.