quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Festas natalinas, Falta de sorte e Alergia

Olá?

As festas natalinas pra mim são sempre um saco, muita comida, muita monotonia, enfim... chatisse total. Fui pra casa da minha tia-avó (não sei se tem hífen), porque sempre fazemos isso aqui em casa, natal é dia de ir pra lá. Papai Noel esse ano tava meio duro, então meu presente não foi lá grandes coisas. Todo natal eu fico torcendo pra passar logo, a muito tempo que eu não sei o que é ficar feliz no natal. Falando em natal, ja tem mais de 1 ano que estou numa onde de má sorte que parece que não vai terminar, quanto mais eu oro, mais luta eu tenho, incrível isso.

Hoje eu acordei com o olho esquerdo coçando, para os que acreditam em superstição seria um aborrecimento que chegaria a minha vida, porém, entretant, contudo, toda via, não acredito muito nessas crendisse, do contrário entraria em desespero já que meus olhos estão coçando MUITO e estão inchados e vermelhos. Tá muito esquisito, parece até que estou com conjuntivite. Peguei um espelho de mão, daqueles pequenos que todo banheiro tem e fui olhar mais de perto, deixei cair o espelho ¬_¬''
Sério, eu NÃO PRECISO de mais azar! Senhor, tenha piedade de mim!
Engraçado que ultimamente eu tenho olhado certas cituações, tipo essa do espelho, e imaginando que poderia haver areia do tempo pra eu poder voltar alguns segundos no tempo e evitar certas coisas. Pra quem não entendeu, as Areias do Tempo que me referi vem do jogo Prince of Percia, onde você pode coletar essas areias e caso você faça alguma merda, ainda tenha como reparar.Queria muito ter essa areia  u_u... ajudaria muito e eu não teria quebrado o espelho =/
Aqui está um belo video do jogo, apreciem:

Um comentário:

  1. É amiga... essas areias do tempo seriam boas pra mim tbm...... só que ao contrario, pois se eu tivesse me atrazado pra sair de casa na terça passada, eu teria perdido o onibus, teria ido de kombi, e NÃO TERIA meu celular roubado......
    Mas acontece né..... o FDP deve tá se amarrando em ver meus videos de naruto, fairy tail e rosario+vampire....... bom, se ele conseguiu desbloquear né......

    ResponderExcluir

Digite seu texto, não seu spam.